quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novos estados de espírito descobertos pela manhã!

Hoje acordei, vi a minha namorada muito atarefada a despachar-se para sairmos de casa e apanharmos o autocarro para Lx, e perguntei-lhe:

- Então amor, como te sentes hoje? (Isto porque era o seu primeiro dia de estágio...)

Ao que ela me respondeu:

- Cueca!!!

Descobri então o novo estado de espírito designado por Cueca!
Este estado de espírito caracteriza-se por um estado de ansiedade pós-laboral em que o individuo se encontra com um pouco de pressa para apanhar os transportes públicos que o levam ao sitio onde vai laborar.

Em seguida eu liguei a televisão para ver as más noticias da manhã, isto é, o estado do trânsito na ponte 25 de Abril, a situação da Gripe Suína que é naturalmente inflacionada pelos media e por aí fora... e a primeira coisa que aparece na televisão é o Socrates a falar dos novos projectos de construção. Tipo... sei lá... Um aeroporto que vai custar milhões e que se o país já está de tanga, então vai ficar apenas com uma tirinha a proteger a pontinha da pileca. Nesse preciso momento senti-me... errrrr... a única palavra que me ocorreu na altura foi Peuga! :-\

Aí descobri um novo estado de espírito designado por Peuga!!!
Basicamente é um estado de espírito caracterizado por um pouco de enevoamento devido a ter acordado à pouco tempo misturado com confusão devido à namorada estar no estado de espirito de Cueca, com apanhar com o Socrates de manhã cedo a comunicar ao país como vai lixar ainda mais as vidas dos portugueses com o aumento das dívidas da nação... :-\

Neste preciso momento ao redigir este precioso pedaço de informação sinto-me... chinelo!
Pois tenho ainda umas cenas para ler e já me deixei dormir pelo menos 3 ou 4 vezes. Mas foram apenas micro-sonos porque consegui acordar antes de bater com a testa na mesa e acho que ninguem notou... :-\ Espero eu... :-\ Bem vou voltar a estudar. É tudo por hoje, continue com esta página em cache, actualizando periódicamente para mais perolas literárias cravadas em erros. :-)
Pode ir...
Faça apartir de agora algo de útil... ;-)
Já não há mais nada para ler hoje... :-)
puft...
...

Sem comentários: