domingo, 23 de maio de 2010

Quando a Farinha é toda do mesmo saco...

Primeiro queria começar por fazer referência ao código escrito no post anterior.
Sim! Tem erros de sintaxe. Os includes deviam ter um sinal de maior e um de menor mas não têm porque o blogspot não os interpreta. :| Portanto para os puritanos do C... Sorry mates! :\

Mas vamos lá ao que interessa. :)

Primeiro que tudo começo todos os dias de manhã a amargar o meu dia, quando tenho a infeliz ideia de ligar a televisão e fazer um breve zapping pelos canais de noticias para ver como é que está o estado da nação. :| (Como diz o meu pápi... Ver mais um capítulo da novela.(Não propriamente por estas palavras mas a ideia penso que seja a mesma.))
A ver se os meus neurónios estão activos logo de manhã...
Se compreendi bem...
O país tá à beira do abismo e o Socráticu está a fazer-nos dar o passo em frente...
Teve críticas dos partidos da oposição como o BE e o PCP e também o PSD antes de irem os dois para os copos e ver a bola para o café ao lado da Assembleia.
Críticas acerca das obras megalómanas e do estado da economia em Portugal e depois das obras e do estado da economia em simultâneo. :-\ Hummmm...
Depois o PSD tomou um copo a mais com o PS e fizeram uma concessão e mais ou menos ligaram as cordinhas os dois... :-\ huuummmm...
Ao mesmo tempo o BE e o PCP diziam que não podia ser... que não havia dinheiro para pagar as grandes obras, mas depois mudaram de ideias, mas impondo a condição de isto abrir mais postos de trabalho cá em Portugal. Huuuummmm... Bem... ainda assim...
Agora querem mover uma moção de censura ao governo devido às obras e à economia? :-\
huuuummmm...
Percebi bem? :-\ Ou não? :-\
Posso não ter percebido muito bem, pois normalmente é de manhã e eu ando entre a cozinha e a sala e a tentar acordar e a ver se falam do tempo para escolher a roupa que vou vestir... :-\
Agora voltando novamente atrás... Não é um pouco de contra-senso da parte do PCP?
Outra cena que eu não entendo é... Os bosses dos Bancos dizem que não existe dinheiro para financiar estas obras, mas o Socrático diz que sim... :-\
Será que os bosses dos bancos andam a mentir e que o Socrático mandou esconder um agente do SIS dentro dos cofres e outro debaixo das camas dos bosses dos bancos? :-\

("Neste preciso momento estou a verificar em toda a casa se não tenho escutas ou agentes do SIS escondidos no frigorífico...")
...
...
...
...
...

Não! Parece seguro. :-)
Antes que o Sr. Vielas que está dentro do frigorífico coma o presunto todo... eu vou acabar o post por aqui e vou juntar-me a ele e beber umas birras da Sagres. ;-)
...
Vá acabou.
Ide curtir o que resta de Domingo.
...
Xau!
...

P.S.: A cenaita dos jornalistas... Será que a Manelita já pode continuar a cilindrar convidados no jornal da TVI novamente? :-\
Afinal de contas as escutas vêm ou não?
Sempre vamos comprar a rocha que se chama Perejil para extraditar para lá o Socrático pelos crimes contra a... pela salvação de Portugal! :-)

Estas questões tentarão ser respondidas num futuro incerto, quando eu me lembrar delas ou de escrever outro post neste blog! :-)

To be continued...

Agora sim podem mesmo dar ao slide! Acabou mesmo o post.

Sem comentários: