quarta-feira, 2 de março de 2011

Pensamento da madrugada...

Sim!!! Pensamento da madrugada porque este pensamento só se me escorreu na alembradura agora à 1 da matina.
Aqui vai...

"A Assembleia da Republica é como uma Arena Romana com gladiadores. Só mostra um bom trabalho quando ambas as partes estão equilibradas..."

Este pensamento apareceu durante uma conversa com um amigo meu, em que ele me perguntou qual era o meu partido. E eu respondi que não tinha. Aí ele perguntou-me como votava. E eu respondi que é por empatia e pelo que me parece ter o melhor plano ou então simplesmente voto no que penso que será a oposição para contribuir para uma assembleia equilibrada.
Senão... Muito poder numa só cor é perigoso. :-\

Mesmo assim penso que os políticos são todos areia do mesmo saco. E são todos farinha da mesma praia... :-s
Hoje não estou muito para provérbios. :-\

Tenho de ir para a cama... podem ir a sério, não há mais nada. :-s
Vá... até à próxima... Eu prometo escrever mais cenas com mais frequência... (Usando o discurso de político. Eu disse com mais frequência mas não disse qual a frequência!!! Qualquer dia ainda vou para a política... huuuummmmm... Nãããããããããããããã sou boa pessoa demais!) :-)

Sem comentários: