quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Falta de Inspiração...

Na realidade... Acho que não se tem passado mesmo nada de novo. :-\
Embora a minha titânica batalha com a Segurança Social tenha terminado com a minha rendição incondicional, ou seja tenho de pagar... Mas é giro, porque mesmo isto não faz sentido. Ou seja... Eu estou desempregado, sem fundo de desemprego... E tenho de pagar a divida... E se quiser abrir novamente actividade... Tenho de regularizar a minha situação com a In... Segurança Social. Errrrr... Peraí, então quer dizer que eu não posso trabalhar! :-\
Ou então tenho de pedir um empréstimo para pagar a dívida para poder ter a situação com a Segurança Social regularizada. Para poder abrir nova actividade. Para poder trabalhar?!?! Huuuuummmmm...
Então isto é uma pescadinha de rabo na boca! :-\ Pois se eu não tenho trabalho não ganho dinheiro, e se não ganho dinheiro não posso pagar à Segurança Social e se não pago, então não posso arranjar trabalho, para depois poder pagar... Mas quem foi o grande idiota que fez isto assim? :-\
E o nosso Exmo. Primeiro Ministro Enginhêiro Socrates ainda diz que o nosso nível de vida está a aumentar quando apanhamos com cenas destas????
Hoje tava para chamar à atenção de alguém que trabalha dentro da Segurança Social que tinham caido duas letras do edíficio, ou então que algum engraçadinho as tinha roubado a meio da noite, que eram o "In" antes do Segurança, mas depois existem pessoas que estão lá a trabalhar que eu conheço e que me tentaram ajudar. E não quis ser indelicado fazendo uma observação destas... Pois não são as pessoas que estão lá a atender o público que têm culpa deste tipo de situações, mas sim os idiotas que estão por cima destas pessoas.
Uma vez estava a falar com um amigo meu, acerca do nosso 2º Prémio Nobel... O Saramago...
Como sabem ele está em Espanha a morar. Esse amigo meu disse-me que o Saramago, esconde um pouco a cena de ser português, que... não se sente particularmente orgulhoso disso...
E eu virei-me para esse amigo meu e disse: - F*d*-s* pá! Traidor do caraças... Com um legado tão grande como temos em Portugal, como é que ele pode ser assim?
Vai na volta estou a começar a compreender.
O que os nossos antepassados construiram, os grandes feitos históricos e as grandes façanhas estão a ficar nas sombras devido à estupidez e hipocrisia dos nossos governantes, para também não esquecer a corrupção que está a crescer em Portugal, mas isso são outros 25...
Tenho orgulho na história do meu País, nos feitos dos Portugueses, e no povo pacifico que somos. Estamos sempre em paz com o próximo... Desde 1974 que não estamos em guerra declarada... Temos uma boa cooperação com as nossas ex-colónias, o que me parece bom... Pois apesar da instabilidade social em algumas das ex-colónias, as pessoas que eu conheço de lá são todos boa gente.
Mas a única coisa que eu não tenho orgulho nenhum em Portugal é nos governantes, tirando o Presidente, que até agora não me parece estar mal. Mas os Ministros se tivessem um pingo de decência pediam a demissão. Infelizmente parece que o princípio de honra morreu com os Samurai. Huuummm... O Seppuku... Era uma boa saída e honrosa para o nosso Ministro da Saúde, visto que à conta das políticas dele anda gente a morrer no nosso país...
Errrr...
Estou a ver a minha scroll bar muito pequena... E isto era suposto de ser um post pequeno devido à minha falta de inspiração... Portanto fico-me por aqui. :-\
...
(Vénia à sec XVIII...)

Sem comentários: