domingo, 15 de janeiro de 2012

Um Excelente Ano de 2012 a todos.

Viva. Antes de mais um Excelente Ano de 2012 a todos. Espero que o Mundo não acabe para ninguém. :-\ Dentro do que se avizinha desejo a todos o melhor. :) É que sinto-me revoltado e não consigo conter. Acho que vou deixar de ver o noticiário. Pelo bem da minha sanidade mental... ou do que resta da minha sanidade. :-\

Eu sei que já à algum tempo que não escrevia, mas pronto.
Então agora mesmo vou escrever, mas será pouco, porque vou deixar um link para verem, reflectirem e inspeccionarem o que lhes irá na alma este ano. Escutem com a atenção que se lhe deve sff. (E não... não é publicidade de um livro porque eu não conheço o autor pessoalmente. E nem me pagaram para o fazer.)




Juntando a isto gostaria ainda de relembrar coisas interessantes e engraçadas como:
  1. Notícias acerca da enorme quantidade de deputados que fazem parte da Maçonaria, outros tantos podem fazer parte de outras, sabe-se lá, não é? :)
  2. A movimentação de capitais de um grande grupo para a Holanda... :-x
  3. A parte em que se metem novas pessoas em postos de topo de pequenas empresas... Águas de Portugal... EDP... errrrrr...
Quando é que temos um político que não está mesmo agarrado a interesses particulares e privados?
Um político que está lá mesmo por gosto pela profissão. Eu explico. Falo de um político que não é lá plantado por nenhum grupo e que nem tem por trás de responder a mais ninguém do que a quem o elegeu. Quando?
Será que isto só acontece nos livros de contos? :)
À uns meses apareceu o Otelo Saraiva de Carvalho na televisão a dizer que só com 800 homens tomava Lisboa. É pá... quando é que lhe podem mesmo dar esses 800 homens?

Um grande bem haja a todos.
Bom Ano!!!

Sem comentários: