sexta-feira, 30 de novembro de 2007

É Natal... É Natal... Ninguém leva a mal... Não faz mal... Não faz mal... limpa com jornaaaaaal...

Caminhando pelas ruas de uma zona residencial na periferia de Lisboa... Reparei numa verdadeira ameaça à segurança das pessoas desta nossa bela naçõue...
É pá...
...
Já repararam que andam uma data de Pais Natal a tentar assaltar as casas dos Tugas?
No outro dia ía eu muito bem para casa de mochilinha às costas... Olhei para um prédio e tinha 3 Pais Natal pendurados nas varandas. E pensei para com os meus botões... Deves estar bebado, pois tás a ver 3 Pais Natal, quando o velhote é só um. :-\ Depois reparei melhor e vi que o Pai Natal era muito pequeno e faltava-lhe a barriga! :-\
Depois pensei... Vai na volta levou parte do ano a fazer ginástica para perder a barriga. Mas isto não explicava a parte de ser pequeno. Então reformulei a minha teoria... e propuz a mim mesmo que na realidade eram os duendes do Pai Natal que se revoltaram e como tavam fartos de trabalhar sem regalias, tipo segurança social... apoio médico gratuito em caso de doença... 14º mês... Inclusive pensei que o Pai Natal tava a dever salários a alguns duendes.
Então os duendes para se vingarem estão a tentar lixar o Pai Natal assaltando as casas dos Portugueses. :-\
Por isso nessa noite fechei-me em casa e passei a noite traumatizado. Sonhei que o Pai Natal me entrava pela casa a dentro para roubar o meu computador para depois dar no Natal às peças aos meninos da Costa da Caparica e de Cascais... e de... Sintra... E os meninos da Buraca e da Zona J e... e... do Bairro Social que está perto de uma das estações de comboio ficavam só com os autocolantes do computador...
Foi um autentico pesadelo. :-\ A pior noite da minha existência...
Depois sem computador como é que me ligava à internet para escrever tanta parvoíce???
...
Enfim...
Coisas da vida... :-|
É só isto... ide às vossas vidas que já leram parvoíces a mais por hoje... :-\
...
...
puft!

Sem comentários: