quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Dia de Hoje que espero que não seja igual ao de amanhã...

Hoje acordei... Tinha uma brutal dor de cabeça... :-(
Eu sei... é lixado!
Abri ligeiramente o olho e vi no chão uma osguinha pequenina que entrou por alguma ranhura de alguma janela da casa. :-\ E pensei... que raio de cena com 4 patas e com uma cauda é aquela que está ali a olhar para mim?
Depois lembrei-me que era a minha amiga osguinha que entrou para dentro de casa, e que eu tentei carinhosamente por na rua... mas ela não quis. Então... deixei-a fica na cozinha.
Mas durante a noite um conjunto de 4 patinhas pequeninas e uma caudazinha junta a um troncozinho com uma cabecinha com dois olhinhos pequeninos rastejaram até ao meu quarto. :-\
Sinto-me voyeurizado pela osguinha...
Depois de pensar esta parveira virei-me para o outro lado da cama mais preocupado com a minha dor de cabeça e apaguei-me novamente... :-(
Agora estou preocupado... será que a osguinha conseguiu sair da casa e ir para o quintal que é o sitio dela?
Ou será que morreu à fome no meu quarto? Será que tenho um cadaver de uma osga no meu quarto?!?!?!?! :-o Será que vou ser assombrado pelo espírito da osga?!?!?!
Chega de parvoice por hoje! :-\
Fogo nunca escrevi um post com tão pouca piada...
Que post tão parvo...
Estou mesmo mal... até já escrevo acerca de osgas... :-/

Sem comentários: