segunda-feira, 23 de abril de 2007

A Relação Matemática entre o QI e a cilindrada do carro...

É pá... Sinceramente...
Eu acho que deve existir uma relação matemática qualquer entre o QI do condutor, a marca e a cilindrada do carro, não esquecendo a idade da pessoa em causa e o extracto social. Passo a explicar...
Esta manhã, acordei cheio de sono... mas de bom humor! :-) Pois o fim de semana foi bom... festança... pessoas simpáticas na festa... enfim... bom fim de semana mesmo!
Saio de casa, olho para o carro e noto que tinha uma pessoa muitissimo inteligente, uma daquelas pessoas que se lhes derem um ovo, eles filosofam acerca do ínicio do Universo e o possivel futuro mais próximo, incluíndo ainda nessas filosofias a possibilidade de realmente o Socrates ter acabado o curso na Independente...
Então o que é que este condutor fez, para além de estacionar o carro que era um BMW com menos de 6 meses, colado ao meu e deixando-me grandes dificuldades para tirar o carro?... Ainda estacionou em cima da curva, num entroncamento de duas ruas estreitas... :-) (Como sou um gajo positivista... Acho que ele é mesmo inteligente!!! ;-) ).
Ora... aquele BMW... não era própriamente um carrinho pequenino... :-)
E como se não bastasse uma pessoa ainnnnnnddddaaaaaa mais inteligente que o gajo do BMW, estacionou um jipe, que também não é propriamente pequeno, nem estreito do outro lado da estrada! :-) Weeeeeeeeeeeeeeeeee... (Estou tão feliz por esta manhã dois Génios terem estacionado os carros ao pé da minha casa, que até estou a dar peidinhos de alegria!!!).
Resultado, enquanto eu tava a fazer as 500001 manobras para tirar o carro sem riscar o BMW... porque afinal de contas sou um bom cidadão (E não me dava jeito lixar o carro que uso...), aparece uma ambulância! :-) que não conseguiu fazer a curva e teve de ir dar uma grande volta, porque duas pessoas inteligentissimas com o QI inversamente porporcional ao valor e cilindrada do carro estacionaram o carro em cima de uma curva! :-)
Felizmente a ambulância não assinalava a marcha de urgência e ninguém estava à beira da morte, porque senão teria morrido mesmo! :-)
Como se não bastasse, ao sair das gambelas hoje também numa rua que não é muito larga tinha um carro com um aspecto Xuning e outro nem por isso, mas tinha uma loira com ar de tia na estrada com a porta encostada, o que dava a entender que ela era a condutora do carro a falar com o gajo do carro Xuning! :-)
E os carros que queriam passar estavam a passar devagarinho porque tinham receio de bater na gaja. Agora...
O que eu faria, no minimo... era entrar para dentro do carro e fechar a porta ao aperceber-me que estava a empatar o transito... O que fez a loira inteligente e o inteligente do carro Xuning? :-) Ela continuou na estrada com a porta encostada e com o carro em segunda fila parado... e o gajo do carro Xuning continuou parado a falar com ela do outro lado da estrada... :-\ Resolução inteligente! ;-)
O que me faz juntar mais duas variáveis à minha equação que é o nivel de Xuninguice do carro em causa, a aparencia física de cromo do condutor, o sexo do condutor aliado à localização geográfica relativa à estrada e finalmente a marca do carro.
Agora se pegarmos nisto e fizermos uma análise de fourier-taylor-qualquer-coisa-mais... Vemos que os comportamentos variam com as idades.

- Ou seja os gajos novos têm tendência a fazer merda quando têm uma gaja com aparência de tia pela frente e quando estão ao volante de um carro todo Xunizado.

- As gajas com aparência de tia com Pegouts 206 só sabem estacionar em segunda fila e têm uma dificuldade tremenda em aperceber-se do perigo de estarem numa passagem estreita com carros a passar com dificuldade.

- Os velhos com BMW têm um codigo de estrada diferente do pessoal que têm Opel Corsa de 1992.

- Os gajos dos Jipes podem ser velhos e por consequência regem-se pelo mesmo codigo da estrada que os gajos dos BMW.

E agora com estes pontos... Sou mesmo totó... pois podia ter encostado suavemente o meu parachoques ao BMW e empurrado para trás... :-)
E ao voltar para casa... podia ter pisado os calos à loira! ;-)
Mas aí estaria a escrever um codigo da estrada só para mim...
Sou boa pessoa demais para gastar dinheiro com reparações de parachoques de BMWs, ou com indeminizações a loiras inteligentes! :-)

P.S.: Não é nada contra as loiras, pois conheço muitas que são muitissimo inteligentes... Agora loiras e tias que são inteligentes... ainda não conheci. :-\
Mau começo este... :-p

1 comentário:

Sonia Mangerona disse...

É verdade que há condutores que tiram a sua carta de dentro de embalagens de TIDE em vez de se dirigirem às escolas de condução, como as pessoas normais.

No entanto, cabe-nos a nós - pessoas de "indole positiva", solucionar os entraves colocados por esses "pensadores".

Pena que aqueles senhores fardados que passam multas nunca estão onde devem!

Alguém sabe o número deles? ;)