domingo, 4 de março de 2007

O Eclipse Lunar...

Hoje quando acordei, ainda assim uma beka pró lixado! Sim... Lixado! Acordar cedo a um sábado para tomar a medicação lixa a cabeça a qualquer um. Primeiro porque a porra dos medicamentos sabem mal pra caraças, e depois porque é sábado de manhã! :-\ Mas para juntar à festinha, ao fazer zapping, passei por um canal onde tavam a falar do impacto de um Museu que terá, ou tem, não sei(Passei rápido demais! Para desgraças já me bastava a medicação saber mal!)... o nome do nosso distinto ex-ditador Salazar. Ora... Não vou opinar acerca deste assunto, pois tive uma conversa semi-acesa com a minha mãe acerca disto. Não foi muito bonito... Nenhum de nós chegou a conclusão alguma acerca da discussão que tivemos. Um ou dois toques na tecla de "Próximo Canal" a seguir, estavam a falar de uma manifestação devido ao encerramento de um centro de saúde(Mais uma coisita do nosso queridissimo governo!). Tinha lá gente lixada e tal. E aí pensei... Estes realmente estão mais lixados que eu! Pois primeiro têm de acordar mais cedo que eu para ir para a manifestação, depois, se tiverem o mesmo azar que eu de apanhar uma gripe ainda estão mais lixados! Ainda para mais que o tempo aqui está limpo e na televisão está... um pouco pior que mau! :-| E aí, pensei... "Bebe lá a porra do medicamento e cala-te!"
Uns segundos mais à frente falaram da OPA da PT, que deu o peido mor(Mais uma vez relembro que o firefox não têm a palavra peido no dicionário... Nota mental: mandar mail para os gajos do firefox para meterem peido no dicionário...). E a minha pergunta para mim próprio foi: "É pá... e depois? Eu não tenho acções deles, o meu pai já vendeu as dele, e só agora é que estes gajos dizem que vão dar dinheiro aos accionistas??? Será que se mandar um mail ao gajo da PT a dizer que o meu pai já teve, será que posso negociar algo tipo retroactivos? :-\". Depois decidi apagar completamente essa ideia da cabeça, pois estava a soar-me a prostituição económica!
Com algum sacrifício somente comparável ao acordar do Garfield numa Segunda-Feira de manhã, lá bebi o liquido parecido ao que tinha deixado na sanita à umas horas atrás(amarelo). O meu cérebro teceu algumas considerações, que ainda agora estou a fazer algum esforço para esquecer, que comparavam o liquido da sanita ao liquido do copo. Foi portanto um mau acordar!
Adormeci mais um pouco na esperança de aquele episódio não passar de um sonho... um pseudo-pesadelo... Mas um pouco mais tarde acordei, passei por um canal de televisão que não vou dizer qual é, mas que na minha televisão e de mais de metade do país é o 4! E estava a dar uma gala, em que tinha um repórter algemado e uma mulher a gritar para um policia com uma voz de cana rachada, que sinceramente fiquei a pensar: "Fod...sseeeee... ainda bem que os copos em cima daquelas mesas são de plástico, porque se aquilo fosse cristal, já tinha tudo dado o estalinho!".
Hora de almoço... Mais uma dose daquele liquido cujo o meu cérebro voltou a comparar ao meu encontro de bexiga cheia com a sanita... Depois do almoço, mais uma dose de outro liquido esbranquiçado, com um sabor igualmente mau e comparável ao seu aspecto, cuja táctica é beber rápido e de nariz tapado!
Para relaxar deste encontro traumático com os meus medicamentos... pus-me a fazer zapping novamente... praí no 231 canal, tava a passar um filme daqueles... como é que irei expor esta ideia... Sabem... Aqueles filmes de contorcionismo radical feminino... também conhecidos por filmes de karaté dos Alentejos (Ainda não compreendi bem o porquê! Dizem que no Alentejo tudo se passa devagarinho... eu já fui ao alentejo e vi passar um carro por mim, com a GNR atrás e iam os dois bem depressa! :-| ). Pronto... Um filme de acção-de-tentativa-de-reprodução-fracassada-a-menos-que-o -puto-se-chame-MacGyver!
Era um filme que tinha um actor espanhol, que estava a... iniciar garotas... uhummm... clica-se num botão da garota... e ela arranca o sistema operativo??? Se for windows tá tudo lixado! :-\
Bem... era um gajo, para uma data de gajas. E ele tinha mais de 7! Se dizem que há 7 mulheres para cada homem no planeta, então aquele gajo tava a alabascar-se com a mulher de outro gajo! :-| Porra, espero que não seja uma das minhas 7! :-\
Agora a grande questão depois de lerem isto tudo já sei qual é!
Que raio é que toda esta tanga de dia têm a ver com o eclipse, certo?
A resposta é... Nada! Absolutamente nada. Mas com um dia assim até é normal a lua esconder-se! Não têm nada de transcendental... :-|

1 comentário:

Neptuna disse...

Olha lá... e no meio disso tudo.. já estás melhor?!