sexta-feira, 2 de março de 2007

Xiça é preciso ter sorte!

A doença é uma prova que realmente o Ser Humano é incompleto. Pois se fossemos completos não necessitávamos de todos os anos ter mais um pouquito de DNA a ser adicionado ao nosso já longo DNA. Tiveram-me a dizer a semana passada, que se uma pessoa (de certeza com grande paciência...) Desenrolasse todo o DNA que uma pessoa tem, então daria para ir à lua e voltar, ou então daria uma data de voltas há terra.
Porra! Com o raio da gripe que ainda tenho em cima, acho que o meu DNA desenrolado daria uma data de voltas à terra, e ainda mais um pedacinho. Mas a pergunta é. Se já dei uma data de voltas à terra, para que raio quero dar mais um pedacinho de volta? :-\
Mas com isto tudo e voltando ao início da pseudo-conversa, que provavelmente tem uns quantos erros e faltas de acentos pelo meio(A culpa é do HagaIh5 que até à pouco tempo não permitia acentos)... E ainda pegando de uma cena que alguns amigos meus me dizem às vezes quando a vida não me corre tão bem quanto parecia, que é, "É pá... tens de deixar de ser negativista!", desta vez estou a tentar ver a coisa pela positiva. Andei a rebolar à noite na cama a arder em febre, não consegui dormir, faltei a uma reunião importantíssima de trabalho, transpirei que nem um porco, como se a coisa não bastasse contribuí para o derrube de mais umas quantas árvores(tenho uma pilha de lenços de papel com uma cor... tirando para o Sportinguista...). Quando me levantei da cama e vim ver como estavam as minhas maquinas, detectei que o disco rígido principal do meu servidor deu o PEIDO MOR.(e já agora... descobri também o dicionário do firefox não, eu repito NÃO contêm a palavra "peido" o que causa transtorno! :-\ )
Ainda por cima era o disco onde estavam os meus trabalhos. Para finalizar, quando cá cheguei tinha 120 pedidos de envio de spammail porque por acidente instalei uma porra de um trojan no meu computador secundário.
Vamos agora avaliar os pontos positivos disto tudo.

1 - Se realmente é verdade que o vírus da gripe acrescenta sempre um pouco ao nosso DNA... Sinto-me hoje um homem mais completo... :-\ O pequeno detalhe de 39 de febre e andar a rebolar na cama, sem conseguir dormir. Pode ser visto como... Um treino de combate de Wrestling, mas versão solo. Pois uma pessoa também rebola na horizontal e também transpira...

2 - A parte do HagaIh5 não ter acentos, é para que todos os países do mundo que ainda são adeptos dos acentos se mentalizem, que o futuro passa por não ter acentos. Os ingleses e os americanos não usam acentos à tantos anos, porque é que o resto do mundo tem de usar acentos? Há quem diga que é porque nós conseguimos produzir mais sons que os americânus por exêmplo, êntão, precisâmus de acêntus, para escrever êsses sõns... É pá não sei... não sou de letras. De qualquer maneira causa transtorno!

3 - O dicionário do firefox não conter a palavra "peido". Pois o que é que posso dizer quanto a isto? Primeiro temos de ir ao CERN da questão... vamos ver o que diz o dicionário que ainda se encontra naquele formato que é responsável pelo derrube de árvores: Na enciclopédia Lello Universal, edição de 1980, da editora Lello e Irmão, diz: "Peido, s. m. (lat. peditu) Ventosidade ruidosa emitida pelo anús."
Num dicionário online, encontramos a mesma definição, mas com algumas diferenças nas palavras escolhidas. Segue-se a definição: "Peido, s. m.1ª pess. sing. pres. ind. de peidar. do Lat. peditu. s. m., pleb., ventosidade sonora expelida pelo ânus." Portanto encontramos aqui uma diferença de "ruidosa" para "sonora", daqui tirem as vossas conclusões, se é que existem conclusões a tirar. :-\
Agora, quando à importância da palavra peido, é uma importância extrema! Faz parte do vocabulário português! Em 1980 já se encontrava no Lello Universal! Logo não pode ser de maneira nenhuma esquecida esta palavra! É uma manifestação ruidosa que dá uma sensação de alívio e bem estar à pessoa que solta a boca ao trombone, pode ser sim, também uma fonte embaraço, quando este alívio se dá em publico, mas se a vergonha for pouca e a malandrice muita... de certeza que existe sempre alguém ao lado em quem por as culpas!... O cão... o gato... a vizinha de baixo que disse que chamava a policia a próxima que tivéssemos a ouvir heavy-metal, com o som a 3/4... E em ultimo caso, e com um sorriso amarelo... A SOGRA!

4 - Até à umas horas ou segundos... eu pensava que a parte mais inteligente do windows, mesmo com aquela panóplia de mini e micro ajudas, que a microscof...cof... criobullshit... desculpem... é a gripe... tosse e tal... continuando... com todas essas ajudas para facilitar a vida do utilizador que não percebe de informática, nem tem tempo para aprender, porque em vez de ler o manual passa parte do tempo a ver sites de arte de nus na internet!
Eu pessoalmente continuo a achar que a parte mais inteligente do windows, é realmente aqueles programas completamente freeware que são os trojans/worms/virus! Pois são os únicos que fazem com que o computador tenha atitude!
De qualquer maneira gostaria imenso de ter um encontro com o programador/génio/idolo do mundo da informática que criou este que tenho instalado que se acabou de manifestar agora! :-)
Pois... pessoalmente gostaria de lhe estrair os testículos com uma colher de chá deixando ainda o canal que liga os testículos ao resto do corpo ainda ligado. Em seguida grelhar os testículos do ditocujo em óleo Vêgê (porque na televisão dizem que frita a 180º), em seguida barra-los em massa consistente e pó de vidro e enfia-los no olho cego do seu! Finalmente cortar-lhe a salsichita, mas ainda viva, grelha-la na chapa quente(Como fazem os japoneses com a lagosta!), finalmente cortar o resto e mandar pelo correio para o Sr. Billy das Gaitas, pelo descaramento de pedir um balúrdio de dinheiro por um sistema operativo que tem mais buracos que um queijo suíco.

Bem como podem ver sou um gajo buéda positivista! :-)

Sem comentários: