quinta-feira, 15 de março de 2007

O porquê de escrever este blog...

Para ser completamente honesto, mas mesmo completamente honesto...
Fui influenciado... Deram-me a volta indirectamente. Embora eu não seja muito influenciável. Quer dizer, depende da lua. É tipo as marés... Se tá lua cheia, apetece-me uivar à lua... Se tiver lua nova, nem por isso... :-\
Mas o que realmente aconteceu foi que fui influenciado indirectamente e inconscientemente.
Disseram-me: - É pá... Tens de ver o meu blog.
E eu vi, depois achei que era giro escrever um blog, porque dá para dizer coisas com e sem lógica, o que relaxa! :-)
Também relaxaria depois de um dia de trabalho e estudo outras coisas, tipo... Uma massagem chinesa, ou tailandesa, ou japonesa. Mas como a China, a Tailândia e o Japão estão longe, tive de pensar noutra coisa. Até houve um amigo meu, que uma vez me disse: - É pá... Tu davas bem para te candidatar à presidência da câmara.
Ao que eu lhe respondi: - Preferia levar um pontapé nas ovas!
Quando me refiro a ovas, é mesmo da praça. Não é levar um pontapé nos gémeos que moram ao lado do gigante zarolho. Pois isso seria ligeiramente doloroso para a minha pessoa. E embora o meu instinto de auto preservação tenha sido ligeiramente alterado desde que vi outro reality show na TVI. Depois do impacto psicológico desse programa, eu lembro-me vagamente de ver a minha mão a agarrar numa faca com serrilha e a tentar cravar-me a faca no peito! :-\ O que não é uma coisa muito bonita de se ver, especialmente quando a faca é minha... e o peito é meu! Mesmo com isto continuo a achar que o pontapé nas ovas compradas na praça a 5 Euros ao quilo, é muito melhor e mais seguro!
Outra das razões é mesmo porque ia dentro do carro, numa monótona manhã de um dia qualquer de semana. E passei com o carro por dentro de uma cova, ainda mais antiga que aquelas que falei no meu post anterior. Então ainda reforçou mais a minha ideia do blog. Pensei: - Realmente... Se eu criar um blog, posso escrever acerca do quanto feliz eu estou de saber que o dinheiro dos impostos está a ser bem empregue, e que realmente em Portugal o pessoal sabe como arranjar estradas!
Mas depois pensei, fogo... Mas eu não estou todos os dias a ter acontecimentos interessantes o suficiente para escrever no blog! :-\ E depois o pessoal deixa de ler, porque isto nunca mais é actualizado. Mas depois pensei... Não há crise, quando isso acontecer, eu escrevo acerca de porque é que decidi escrever um blog. Ou seja, hoje o meu dia foi completamente monótono, chato, meti dois comprimidos para desligar metade do cérebro (Não... Não ando a beber mais água que um cavalo... E não... não são desses comprimidos! São dos outros.).
Noticia de ultima hora... Trititiiiii... ti... ti... tiiiiiiiti! Os meus colegas querem-me levar para a má vida esta noite. O que era suposto de ser uma saída de trabalho, está a tentar tornar-se em algo obscuro... sombrio... e com algum álcool! Vida de universitário é difícil! :-\ (5 segundos mais tarde...) Estão a dizer-me que é mesmo para negócios. huuuummmmmm... Será que acredito? :-\ Já sei! Aaaaaaaaah mas 5ª-feira à noite, é noite de universitários.
Pois é, mas eu não tenho dormido nestas ultimas noites e a minha sanidade mental começa a decrescer exponencialmente. E não me está a apetecer que o meu cérebro dê o peidinho mor antes de tempo. (Para mais uma infelicidade minha, acabei de descobrir que o firefox também não tem a palavra "peidinho" o que continua a causar transtorno! Pois o peidinho é um peido pequenino, ou seja uma pequena manifestação ruidosa do anús, e faz parte do vacabulário português! Tendo em conta que normalmente a primeira coisa que se aprende noutras línguas é sempre a dizer as caralhadas e as palavras que causam impacto a nível social. Acho que estas duas palavras não estarem no dicionário do firefox, só demonstra a falta de interesse existente na lingua portuguesa, por parte de quem desenvolve este browser! :-\ )
E como eu não tinha assunto para hoje. Por isso escrevi acerca do porquê de ter este blog... Fico por aqui e daqui a pouco vou para os copos e amanhã espero de não ter de meter algum comprimido para a má disposição! :-\ Obrigado pela atenção dispensada na leitura deste belo pedaço do que não se deve escrever! Até à minha próxima inspiração!

Sem comentários: